Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO QUITANDA

Nos preocupamos com a qualidade dos produtos oferecido aos clientes. Todos os artigos da QUITANDA são feitos à mão e por isto tem características únicas. Lembra do tag ou postal que recebeu com seu produto? Lá contém informações sobre as características do Couro Natural que pode conter desde variações na cor até mesmo diferentes texturas, o que não caracterizam um dano no produto. Realizamos reembolsos unicamente quando o produto recebido esteja com a embalagem violada, o produto apresente avarias ou esteja em desacordo com o modelo solicitado.

  • PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO PODEM SER TROCADOS
  • LEMBRE-SE a devolução ou troca de qualquer item tem que ser completado dentro dos 7 dias após o recebimento.
  • Antes de retornar qualquer item, o cliente deverá, imediatamente, por gentileza enviar um email com fotos para atendimento@quitandacouro.com.br informando o motivo da devolução ou troca, assim como numero do pedido e data da compra.
  • Qualquer item devolvido deve estar em boas condições como quando foi enviado para voce. Não serão aceitos produtos com sinais de mal uso ou má conservação.
  • Após a verificação e constatação pela equipe da QUITANDA o cliente receberá um e-mail contendo as informações necessárias com as devidas afirmativas ou negativas para o reembolso ou troca do produto.
  • Em caso de afirmativa, conforme item acima, o cliente deverá embalar cuidadosamente o produto e retorná-lo para o local indicado pelo email atendimento@quitandacouro.com.br A QUITANDA não se responsabiliza por danos causados pelo retorno ou troca de produtos devolvidos que tenham sido embalados para devolução em condições impróprias.
  • Os custos de frete e embalagem serão pagos pela QUITANDA em caso de erro ou dano no produto causados pela QUITANDA, caso contrário os custos de envio devem ser cobridos por voce. Ou seja, para trocas que não são resultados de falhas internas, o comprador deve pagar os reenvios.
  • Uma vez que o item retornado seja recebido e revisado pela QUITANDA (geralmente dentro de 7 dias úteis após o recebimento) a troca ou reembolso será processada.
  • Em caso de compra pelo cartão de crédito, o tempo para reembolso, dependerá da sua operadora de crédito.
Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

ANA CAROLINA GIACOMELLI DADAM 08468755940 - CNPJ: 29.076.180/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2020